Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
04/06/2018
Tomada de Preço
ATO DE HABILITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS nº 02/18
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 16.253-2018 – TOMADA DE PREÇOS nº 02/18 – OBJETO: Contratação de empresa de estudo para elaboração do Termo de Referencia do projeto básico do sistema de transporte público coletivo de passageiros do município de São Vicente, para eleboração de Edital de Licitação da Concessão do Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros. A Comissão Municipal de Licitações decidiu por acompanhar às análises deliberando por unanimidade  pela HABILITAÇAO das seguintes Empresas: IPK PROJETOS LTDA – EPP., GPO SISTRAN ENGENHARIA LTDA.,– ME GENOS CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA - ME e  M.F.M. ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES – EPP . Ato contínuo, a Comissão Municipal de Licitações convoca as Empresas Habilitadas para abertura do Envelope 02 - Proposta Comercial, no dia 08 de junho de 2018 às 14:30 horas, no mesmo local em que se deu a abertura dos envelopes Habilitação. São Vicente, 31 de maio de 2018. Fernando Ribeiro de Souza Paulino – Presidente da Comissão de Licitações.