Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
03/08/2018
Tomada de Preço
ATO DE CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N° 02/18
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 16.253/2018 – TOMADA DE PREÇOS N° 02/18 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ESTUDO PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA DO PROJETO BÁSICO DO SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO DE PASSAGEIROS DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE, PARA ELABORAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO DA CONCESSÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS. A Comissão de Licitações torna público que decidiu CLASSIFICAR  as empresas habilitadas na seguinte ordem: M.F.M. ENGENHARIA E  CONSTRUÇÕES – EPP; GPO SISTRAN ENGENHARIA LTDA e GENOS CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA – ME. Sendo que a empresa IPK PROJETOS LTDA – EPP, foi DESCLASSIFICADA por não atender integralmente ao item 4 do Edital. Ato continuo, o processo licitatório foi encaminhado ao Sr. Prefeito Municipal que ADJUDICOU em 27/07/18 o objeto da presente licitação à empresa M.F.M. ENGENHARIA E  CONSTRUÇÕES – EPP, no valor de R$ 89.950,00 (oitenta e nove mil, novecentos e cinqüenta reais). Data da HOMOLOGAÇÃO: 27/07/18. São Vicente, 03 de Agosto de 2018. Fernando Ribeiro de Souza Paulino – Presidente da Comissão de Licitações.