Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
03/02/2020
Tomada de Preço
ATO DE HABILITAÇÃO – Tomada de Preço nº 08/2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – ATO DE HABILITAÇÃO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001- 37921-2019-2– Tomada de Preço nº 08/2019 – OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de reforma e adequação da Escola de Ensino Fundamental Japui - ciclo 1 a 4 series - bairro Japuí - São Vicente/SP e conforme especificações e demais elementos técnicos constantes nos Anexos deste EDITAL. A Comissão Municipal de Licitações decidiu por acompanhar às análises deliberando por unanimidade pela HABILITAÇÃO das empresas: R. J. C. SINALIZAÇÃO URBANA LTDA – EPP, RAS ALMEIDA SATO CONSTRUTORA & INCORPORADORA LTDA e RODRIGO LIMA DIAS -ME. Ato continuo, convoca as Empresas Habilitadas para abertura do envelope 02 - Proposta Comercial, no dia 07 de fevereiro de 2020 às 09:00 horas, no mesmo local em que se deu a abertura do envelope de Habilitação. São Vicente, 01 de fevereiro de 2020 –Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente(a) da Comissão de Licitações.