Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
22/02/2020
Tomada de Preço
ERRATA – TOMADA DE PREÇOS Nº 21/19
ERRATA – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇOS Nº 21/19

Onde se lê: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – ATO DE HABILITAÇÃO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 45623/2019 – Tomada de Preço nº 18/2019 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE REFORMA SEM ACRÉSCIMO DE AREA CONSTRUIDA DA UNIDADE UBS/EACS TANCREDO. A Comissão Municipal de Licitações decidiu por acompanhar às análises deliberando por unanimidade pela HABILITAÇÃO da empresa: J.S. DE JESUS EIRELI – EPP. Ato continuo, convoca a Empresa Habilitada para abertura do envelope 02 - Proposta Comercial, no dia 05  de março 2020 às 10:00 horas, no mesmo local em que se deu a abertura do envelope de Habilitação. São Vicente, 21 de fevereiro de 2020 –Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente(a) da Comissão de Licitações.

Leia-se: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – ATO DE HABILITAÇÃO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 45743/2019 – Tomada de Preço nº 21/2019 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE REFORMA SEM ACRÉSCIMO DE AREA CONSTRUIDA DA UNIDADE ESF JARDIM RIO BRANCO. A Comissão Municipal de Licitações decidiu por acompanhar às análises deliberando por unanimidade pela HABILITAÇÃO da empresa: J.S. DE JESUS EIRELI – EPP. Ato continuo, convoca a Empresa Habilitada para abertura do envelope 02 - Proposta Comercial, no dia 05  de março 2020 às 12:00 horas, no mesmo local em que se deu a abertura do envelope de Habilitação. São Vicente, 21 de fevereiro de 2020 - Sandra Regina Mota Guimarães - Presidente (a) da Comissão de Licitações.

Os demais itens permanecem inalterados.
São Vicente, 22 de fevereiro de 2020 – Sandra Regina Mota Guimarães - Presidente (a) da Comissão de Licitações.