Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
01/04/2020
Tomada de Preço
- ATO DE JULGAMENTO, HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO – OBJETO: Contratação de empresa para reforma sem acréscimo de área construída da unidade ESF Parque São Vicente.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇO Nº. 15/19– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 45618/2019 - ATO DE JULGAMENTO, HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO – OBJETO: Contratação de empresa para reforma sem acréscimo de área construída da unidade ESF Parque São Vicente. A Comissão de Licitações torna público que após análise da Comissão em relação as planilhas apresentadas junto ao envelope 02 de Proposta Financeira, deliberou e decidiu: CLASSIFICAR a proposta financeira da licitante habilitada: J.S de Jesus Eireli - EPP no valor de R$ 53.201,43 (cinquenta e três mil duzentos e um reais e quarenta e três centavos). Ato contínuo, o processo licitatório foi encaminhado ao Sr.Prefeito Municipal, que ADJUDICOU em 20/03/20 o objeto da licitação a favor da Empresa: J.S de Jesus Eireli - EPP no valor de R$ 53.201,43 (cinquenta e três mil duzentos e um reais e quarenta e três centavos). Data da HOMOLOGAÇÃO: 20/03/20. São Vicente, 01 de abril de 2020. – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.