Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
25/11/2021
Secretaria de Planejamento e Governança (SEPLAG)
A Secretaria de Planejamento e Governança - SEPLAG tem por finalidade elaborar e coordenar o planejamento da gestão municipal, e promover o alinhamento e a intersetorialidade entre as políticas públicas municipais.

SECRETÁRIA

Talita Correa Santos

Formada em gestão de Políticas Públicas na USP com pós-graduação em Democracia e Poder Legislativo na Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo e mestrado em Análise de Políticas Públicas pela Universidade Federal do ABC.   Foi pesquisadora do Ministério do Trabalho e Emprego e trabalhou durante seis anos no Gabinete da Procuradoria Geral do Município de São Paulo, coordenando políticas de Planejamento, Gestão Estratégica e Transparência Ativa, desenvolvendo instrumentos e indicadores de monitoramento e avaliação da gestão. Atuou no PROCON Paulistano e na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. Ministrou cursos sobre Planejamento Estratégico e o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, com foco na humanização, efetividade do gasto público e combate às irregularidades.

INFORMAÇÕES SOBRE A SECRETARIA
Endereço: Rua José Bonifácio, 404 - 6º andar - Centro
E-mail: seplan@saovicente.sp.gov.br

Relatório de Atividades de 2023 - disponível aqui.