Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
07/12/2020
NOTÍCIAS
Projeto ‘Doulos’, da Associação Alfa e Ômega, capacita jovens na área audiovisual
Iniciativa integra termo de colaboração com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Uma das principais dificuldades que um jovem pode ter na hora de buscar o primeiro emprego é a falta de experiência ou qualificação profissional. Pensando nisso, a Associação Alfa e Ômega, por meio de parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), desenvolveu o projeto ‘Doulos’.

Pelo menos dez jovens vão receber capacitação em três etapas na área audiovisual. com duração de aproximadamente três meses cada. No primeiro passo, os participantes aprendem a manusear e utilizar equipamentos fotográficos, editar fotos e vídeos, além de operar redes sociais.

Na sequência, colocam em prática o que foi aprendido, produzindo conteúdo audiovisual em diversas instituições da Cidade como, por exemplo, o Conselho Tutelar e o CMDCA.

Por fim, realizam a edição e entrega do que foi produzido. Todo o conteúdo será publicado nas redes sociais, divulgando e promovendo as instituições vicentinas que contribuem para a promoção e a defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Jovens interessados em participar devem ficar atentos às redes sociais da Alfa e Ômega (https://www.facebook.com/alfaeomegasv/ e https://www.instagram.com/ongalfaeomega/). Detalhes do projeto podem ser conferidos em  https://www.instagram.com/doulosprojeto/.



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite