Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
08/12/2020
Comércio vicentino tem horário de funcionamento ampliado
Mudanças passam a valer no próximo sábado (12)

A ampliação do horário de funcionamento do comércio vicentino foi definida em reunião realizada na manhã desta terça-feira (08), no Salão Nobre do Paço Municipal. Estiveram no encontro o prefeito, Pedro Gouvêa; o secretário de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), Paulo  Roberto Bonavides; e o presidente da Associação Comercial de São Vicente, Alcides Antonele.

A mudança passa a valer neste sábado (12). A partir desta data, galerias, lojas de rua e camelódromos poderão funcionar das 9 às 22h. Já o Shopping Brisamar estará aberto das 10h às 23h. Os novos horários serão mantidos até o dia 23 deste mês.

Os restaures e buffets, nos dias 24 e 31 de dezembro, poderão servir seus clientes até 1h. O estabelecimento deverá ser fechado até às 2h.

O empresário que deseja a ampliação deve procurar a Secinp (R. Jacob Emerick, 1238 - Parque Bitaru), para solicitar a autorização.

Regras – A ampliação não anula as regras de higiene e distanciamento social vigentes na fase amarela do Plano São Paulo. Restaurantes e buffets continuam atendendo com capacidade reduzida a 40%. Com exceção aos dias 24 e 31, esses estabelecimentos possuem expediente limitado até meia-noite.