Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de maio de 2024.
21/12/2020
NOTÍCIAS
Inscrições para participação no Projeto Verão no Clima encerram-se nesta segunda-feira (21)
Pessoas que já participaram de outras edições podem se candidatar novamente
 
Encerram-se nesta segunda-feira (21) as inscrições para participação da quarta edição do Projeto Verão no Clima, que será desenvolvido entre janeiro e março de 2021. As pessoas interessadas podem escolher entre as funções de líder (duas vagas) e monitor (16 vagas). O líder será o responsável em cuidar do grupo de monitores. Para participar, é necessário cumprir alguns requisitos.

Para monitor, os interessados devem residir no Município que a equipe atuará; ter idade mínima de 16 anos no ato da contratação; escolaridade mínima de Ensino Fundamental - completo ou cursando; ser comunicativo e ter interesse pela área de Meio Ambiente, Educação Ambiental ou Comunicação Social; possuir aparelho de telefone próprio com internet e Whatsapp; ter conta em banco (corrente ou poupança) própria ou autorização para depósito em conta de responsável e estar vacinado contra a Febre Amarela. 

Para líderes de equipe, os interessados devem residir no Município que a equipe atuará; ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação; escolaridade mínima de Ensino Médio completo; preferencialmente possuir ou estar cursando Nível Superior na Área Ambiental, Pedagógica ou de Comunicação; ser comunicativo e ter interesse pela área de Meio Ambiente, Educação Ambiental ou Comunicação Social; possuir aparelho de telefone próprio com internet e Whatsapp; ter conta em banco (corrente ou poupança) própria ou autorização para depósito em conta de responsável; possuir boa capacidade de trabalho em equipe e estar vacinado contra a Febre Amarela. 

O trabalho ocorrerá todas as sextas, sábados e domingos, além da semana de Carnaval. Serão 26 dias, e os interessados devem cumprir quatro horas diárias, no caso dos monitores, das 9 às 13 horas ou das 13 às 17 horas. Já os líderes trabalham oito horas diárias, das 9 às 17 horas. Será feito contrato de trabalho por tempo determinado. Os monitores receberão R$ 55,00 por dia trabalhado. Já os líderes de equipe receberão R$ 135,00 por dia de trabalho.

Os links para inscrição encontram-se abaixo. 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDlrwR5SelcDsUly3TBRlJo3ETidalh7SZ0O15tx1MBdFigQ/viewform?usp=sf_link (para monitor);

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeK88qv6K5rEutBQ7GegSwNCVn-S1QyZXjuOOoptJHP999JXQ/viewform?usp=sf_link (para líder de equipe).


Verão no Clima- O Projeto Verão no Clima tem como objetivo a conscientização das pessoas sobre o descarte de resíduos em áreas onde as pessoas se reúnem. Além das ações nas praias, outras atividades serão desenvolvidas, como campanha nas redes sociais.

Trinta e uma equipes serão contratadas para realizar ações de conscientização em São Vicente, Bertioga, Cananéia, Caraguatatuba, Cubatão, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Ilhabela, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Sebastião, e Ubatuba.



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite