Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
29/12/2020
Prefeitura de São Vicente divulga expediente de Ano Novo
Confira o que funciona na virada do ano

A Prefeitura de São Vicente divulga o expediente para o Réveillon. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), o Complexo Administrativo Municipal – CAM (Rua José Bonifácio, 404 – Centro), demais secretarias e departamentos ligados à Prefeitura ficarão fechados. O atendimento ao público será retomado na segunda- feira (04).

Confira o funcionamento dos demais serviços:

Limpeza
- Coleta domiciliar de lixo – funcionamento normal no dia 1º de janeiro.
- Varrição no Centro e nas praias – serviço normal nos dias 31 e 1º de janeiro.
- Cata Treco – No período de Ano Novo, agendamentos até o dia 28, recolhimento até 29 e serviço suspenso no dia 1º, retornando no dia 2 de janeiro. Moradores da Área Insular podem agendar o Cata Treco pelo telefone (13) 3461-2756, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Na Área Continental, o atendimento é pelo número (13) 3566-6546, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
- Coleta Seletiva – realizada na véspera do Ano Novo (31). Não haverá serviço no dia 1º de janeiro.

Saúde
As unidades da rede de urgência e emergência, composta pelo Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa (Humaitá), Hospital Doutor Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), Hospital Municipal (Centro) e Maternidade Municipal de São Vicente (Centro) mantêm a rotina normal. Os serviços de Residência Terapêutica (Centro) e CAPS III Mater (Centro), funcionam normalmente.

As Unidades Básicas de Saúde e Estratégias de Saúde da Família (ESF) terão os serviços suspensos nos dias (31 e 1° de janeiro), voltando a atender na segunda-feira (04).

Turismo
O Parque Ecológico Engenheiro Tércio Garcia (Avenida Dona Anita Costa, s/n - Vila Voturuá) continua fechado.

A Casa Martim Afonso (Praça Vinte e Dois de Janeiro, 469 - Centro) reabrirá no próximo ano, das 13 horas às 17 horas. Durante todo o ano, o equipamento fica aberto à visitação de quarta a sábado, no mesmo horário. Entrada gratuita.

Feiras Livres
As feiras livres serão montadas normalmente no dia 31 e ficam suspensas em 1º de janeiro.
A Feira Orgânica, realizada às sextas-feiras no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/n – Centro), não terá expediente no dia 1º de janeiro.

Rodoviária
A Rodoviária (Avenida Capitão Luis Antônio Pimenta, 130 – Parque Bitaru) funciona normalmente das 6h às 23 horas.

O ano letivo está encerrado. As escolas não terão expediente dia 31 e 01.