Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 14 de junho de 2024.
02/01/2021
NOTÍCIAS
Um dia após a posse, prefeito inicia trabalhos para limpeza e manutenção de canais em São Vicente
Prefeito acompanhou com secretários e vereadores a limpeza de três canais na Cidade


O prefeito Kayo Amado iniciou os trabalhos de limpeza e manutenção dos canais em São Vicente já no sábado, (02), segundo dia oficial do seu mandato.
 
Durante a manhã e à tarde, o prefeito percorreu os três canais que iniciaram o plano emergencial de limpeza.
 
Os canais ficam nos bairros Sá Catarina de Moraes, Dique do Sambaiatuba e Dique das Caixetas.
 
Estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Paulo Fiamenghi, e de Projetos Especiais, Alexsandro Ferreira, além de vereadores convidados a participar da fiscalização do início das obras.
 
Os serviços fazem parte de um plano de limpeza emergencial dos canais, por conta do alto volume de chuvas durante os primeiros três meses do ano.
 
“Estamos tirando sujeira dos canais para passarmos por essa temporada de chuva, que vai até março, com os canais tendo escoamento. Também estão sendo realizados serviços de capinação e roçagem, para que tenhamos o entorno dos canais limpos e possamos futuramente envolver a população em um comprometimento para não jogar lixo nos canais”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.
 
As obras fazem parte de um plano amplo, que o prefeito irá apresentar à população nas próximas semanas.
 
“A secretaria teve apoio de todos os servidores públicos e não deixamos para começar na segunda-feira (4); começamos já hoje, sábado (2), um dia após assumirmos o cargo. Temos que ressaltar o comprometimento e o trabalho dessas pessoas que abriram mão de estar com suas famílias e estão aqui trabalhando já nesse começo da administração do prefeito Kayo Amado”, afirmou Paulo Fiamenghi.
 
Kayo Amado ressaltou a importância de iniciar essa força tarefa para realizar a zeladoria da Cidade e agradeceu aos servidores que estavam presentes, trabalhando já no segundo dia do ano. 
 
“Hoje é segundo dia do ano e a gente vai enfrentar todos os problemas da Cidade, passo a passo, um de cada vez por todos os quatro cantos da cidade, durante a nossa gestão. Já começamos o ano com essa força tarefa buscando realizar a zeladoria da nossa cidade. Agradeço os servidores que estão na luta com a gente, trabalhando nesse sábado, para que enfrentemos a questão das enchentes da Cidade”, concluiu o prefeito.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite