Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
04/01/2021
SECRETARIAS
Guarda Civil Municipal (GCM)
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Comando da Guarda Civil Municipal: Rubens Goes

Rubens Goes é Guarda Civil Municipal de 2ª Classe há 14 Anos. Atuou nas equipe da ROMU, GCM Ambiental, Rotam e fez estágio no Canil. É graduado em Licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Treinamento Desportivo. Pós-graduando em Segurança Publica E Cidadania e Pós-graduando em Guarda Municipal.

É instrutor em cursos de formação na GCM de São Vicente e possui mais de 15 formações na área de segurança e administração pública de diversos órgãos. Entre elas, estão: uso diferenciado da força, proteção e defesa civil, isolamento e preservação de local de crime, patrulhamento tático ROMU, mediação de conflitos, imobilização tática, policiamento comunitário escolar e uso diferenciado da força. Também é formado como educador social em prevenção à violência contra a mulher.

Telefone: 153
E-mail: gcm@saovicente.sp.gov.br