Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
06/01/2021
Doações repassadas ao Fundo Social marcam Dia da Gratidão

Foram entregues 80 cestas básicas e 100 pacotes de macarrão pelo projeto Ação do Coração e AAVV

A tarde de quarta-feira (06), data que se comemora o Dia da Gratidão, foi marcada por muita emoção. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), Thaynã Carneiro, recebeu as visitas da presidente da Associação dos Amigos da Vila Valença (AAVV), Clarice Carmo, e do ator e idealizador do projeto Ação do Coração, Alexandre Camilo. Ambos entregaram 80 cestas básicas completas e 100 pacotes de macarrão para o FSS.

“Gostaria de agradecer a Clarice e o Camilo pelas doações. Iremos destinar para as pessoas que necessitam e foi muito significativo começar a presidência com o pé direito”, afirmou Thaynã.

Camilo chegou ao encontro de forma surpreendente, encenando com outros dois atores que, vestidos de reis magos, entregaram as cestas. Além dos convidados, também compareceram a vice-prefeita Sandra Conti e a secretária de Cultura, Elizângela Baffini.

Para a secretária, esse primeiro evento demonstra a importância do trabalho participativo. “Eles deram uma grande contribuição. Assim pretendemos trabalhar, sempre unidos em prol do munícipe e da nossa Cidade, das pessoas que gostam, amam e fazem parte de São Vicente”.

Corações - Além dos alimentos, Alexandre Camilo entregou os tradicionais corações de tecido à equipe do FSS e demais presentes. A presidente do Fundo também foi presenteada com o livro “O Dia do Amor - Diário da Ação do Coração”.