Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
08/01/2021
Zé Leal é nomeado subprefeito da Área Continental
Há 30 anos vivendo na região, ele promete um olhar diferente para o local

O nome do subprefeito da Área Continental de São Vicente foi anunciado na tarde da última sexta-feira (08). Com a presença do prefeito Kayo Amado e da vice-prefeita Sandra Conti, o nordestino José Leal da Fonseca, mais conhecido como Zé Leal, foi nomeado para o cargo.

Pessoa conhecida no distrito por atender às demandas dos moradores, Zé Leal recebeu a nomeação com alegria. “É motivo de muita felicidade. Agradeço muito ao prefeito e vou retribuir a confiança com muito trabalho. Estou à disposição dos moradores da Área Continental, 24 horas por dia, para fazer o melhor”.

O prefeito Kayo Amado comentou a escolha do nome e enfatizou o conhecimento e experiência de Zé Leal pela região. “O Zé é um parceiro de alguns anos e é uma pessoa muito trabalhadora. Lida com pessoas, sabe ouvir e se posicionar. A escolha dele é para o morador da Área Continental se sentir representado”.

Para Sandra Conti, vice-prefeita do munícipio, ter alguém na Subprefeitura que conheça a região é muito importante para a comunidade. “O Zé Leal, assim como eu, construiu a sua história na Área Continental. Ele conhece as demandas e tem olhar especial para o local”.

A Subprefeitura funciona na Av. Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Para entrar em contato, basta ligar no número (13) 3576-9120.