Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
20/01/2021
NOTÍCIAS
Para celebrar aniversário, Prefeitura de São Vicente inova nas redes sociais
A caravela portuguesa e os índios Bartira e Tibiriçá podem invadir a casa dos vicentinos

Agora ficou mais fácil mostrar o seu amor e orgulho pela cidade de São Vicente!
 
Além de lançar o documentário  “Encenação 2021 – O povo conta a sua história”, apresentado no formato de websérie no canal do YouTube da TV Primeira (até dia 22, sempre às 19h30), a Prefeitura de São Vicente disponibilizou no Instagram, dois adereços para celebrar o aniversário da Cidade, que acontece na próxima sexta-feira, 22 de janeiro.
 
No endereço na rede social do Município (@saovicenteoficial), já estão disponíveis dois filtros para a pessoa utilizar e divulgar no seu perfil. Os índios Bartira e Tibiriçá, tão tradicionais na história da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, podem ser representados pelos usuários da rede social. As pinturas no rosto e o cocar estão presentes nessa forma moderna de comemorar os 489 anos da Cidade. Para usar, basta acessar o link https://www.instagram.com/ar/335308484245414.
 
Já a Nau Capitânia, uma réplica de uma caravela portuguesa, também está disponível e fica visível em uma imagem 3D e realista para o usuário colocar em qualquer superfície plana de onde esteja. Esse filtro é uma forma do vicentino ter a embarcação “na palma da sua mão”. O link da caravela está disponível no link https://www.instagram.com/ar/1081113995670545.
 
No Facebook, os vicentinos também podem utilizar uma decoração para a sua foto do perfil. Com a frase “Parabéns, São Vicente – 489 anos”, as pessoas podem mostrar o seu amor pela primeira Vila do Brasil pelo link http://www.facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=114385243841336
 
Mais surpresas
 
Até o final dessa semana, ainda no Instagram, um novo filtro irá levar Martim Afonso de Souza para dentro de sua casa. Em formato 3D, o fundador da Vila de São Vicente também irá celebrar o aniversário da Cidade junto com o vicentino.
 
Para mais informações, basta acessar as redes sociais da Prefeitura de São Vicente e conferir as novidades.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite