Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
22/01/2021
Eventos esportivos movimentam aniversário de São Vicente
Nas áreas Continental e Insular, vicentinos participaram de atividades na Cidade

O esporte também esteve presente nas comemorações do aniversário de 489 anos de São Vicente, com atividades realizadas na tarde desta sexta-feira (22).
Na Praça dos Ambientalistas (Jardim Rio Branco), foram realizadas aulas de taekwondo, ginástica da terceira idade e boxe.

Já na região Insular, a Praia do Gonzaguinha recebeu atividades de capoeira, skate, futebol, caratê, yoga, hand beach, stand up, ginástica funcional e vôlei de praia.

O secretário de Esportes, Wagner Paraguay, celebrou a iniciativa da Prefeitura em contribuir com a saúde física, mental e social que o esporte carrega.
"A atividade física é extremamente importante por estar ligada diretamente à saúde. É fundamental a conscientização que a gestão da Prefeitura está trazendo. Logo, isso vai se refletir significativamente nos costumes e na saúde dos vicentinos".

O secretário ainda ressaltou que todos os protocolos, devido à pandemia, foram respeitados.
"Estamos tomando os cuidados por conta da pandemia. Primeiro, aferimos a temperatura dos participantes, fiscalizamos para que utilizassem as máscaras o tempo inteiro e disponibilizamos álcool em gel para os presentes. Vamos manter essa iniciativa de praticar o esporte na Cidade".

Confira todas as atividades do 'aulão'

15h às 16h - Praça dos Ambientalistas, Jardim Rio Branco
Taekwondo - Weleder (Associação Weleder Lourenço)
Boxe - Adenil (Escola de boxe Adenil Santana)