Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
27/01/2021
Prefeitura de São Vicente realiza força-tarefa com o Crea-SP
Ação tem como objetivo aumentar frota de veículos para maior alcance nas fiscalizações de obras particulares

Em parceira com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de SP (Crea-SP), a Secretaria de Obras Particulares (Seob) está fiscalizando diariamente obras da Cidade. A ação teve início nesta quarta-feira (27) e segue até sexta (29).

Quatro viaturas do Crea-SP estão disponíveis para que os fiscais realizem as vistorias de placas de obras, enquanto os fiscais da Prefeitura verificam se a construção está de acordo com o Código de Obras do Município.

Durante reunião com o presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese, na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Kayo Amado firmou novas parcerias para a Cidade. Também fizeram parte do encontro a secretária de Obras Particulares, Wanessa Almeida Valente de Matos; o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Paulo Fiamenghi; e o deputado estadual Paulo Corrêa Jr.

"Essa ação conjunta com o Crea-SP é de extrema importância para suprir a falta de veículos para a fiscalização de obras particulares, sem custos adicionais para a municipalidade", destaca a secretária.