Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de junho de 2024.
02/02/2021
NOTÍCIAS
Subprefeitura em ação: em ritmo acelerado, zeladoria continua a todo vapor na Área Continental
Retirada de entulho, hidrojateamento, limpeza de valas e roçagem seguem em vários bairros
 
Acelerado e contínuo! É assim que os trabalhos da Subprefeitura da Área Continental e equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) seguem com os serviços de zeladoria.

Jardim Irmã Dolores, Gleba 2, Vila Ema, Parque Continental, Jardim Rio Branco, Humaitá e outros bairros estão ficando de cara nova e em melhores condições. Várias vias como a Rua 38, a Alameda 2 e a rua 5 do Parque Continental e do Rio Branco, entre outras, receberam o serviço de hidrojateamento para desobstrução das galerias – o que permitirá maior evasão de água em dias de chuva.

Entre os locais que tiveram as valas limpas, está a Rua México Rossi, no Parque das Bandeiras. Ruas da Vila Ema e as ruas 14, 15, 16, 17, 18 e 19 do Bairro Gleba 2, a rua 3 do Rio Branco e as ruas 6 e 7 do Parque das  Bandeiras, ficaram limpas com a retirada de entulho.

A Praça H, no Humaitá, a Avenida Quarentenário, local de grande movimentação também tiveram os canteiros roçados. A Subprefeitura pede a colaboração da população quanto ao descarte dos lixos.      

Por: Carla Palamone

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite