Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de junho de 2024.
23/05/2017
Educação
Pronatec oferece seis cursos em EAD
Inscrições começam dia 29 de maio e vão até 14 de junho

As inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade Voluntário de Ensino a Distância (EAD) estarão abertas a partir de 29 de maio até 14 de junho. Em São Vicente, os interessados podem se cadastrar no Parque Ecológico Voturuá (Rua Anita Costa s/nº – Parque Voturuá), de segunda a sexta-feira das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Os cursos podem ser feitos por pessoas com mais de 15 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

Os cursos oferecidos são: introdução à interpretação em Língua Brasileira de Sinais (libras), Língua Brasileira de Sinais (libras) – básico, mensageiro, recepcionista, inglês básico e espanhol básico. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, e-mail e telefone.

Os cursos terão carga horária de 160 horas. O Pronatec é um programa federal, desenvolvido em parceria com os Estados e Municípios. No caso do Pronatec Voluntário EAD de São Vicente, a responsabilidade pelo desenvolvimento dos cursos é da Secretaria de Turismo do Município.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite