Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
05/02/2021
Projeto Memória Viva abre inscrições para participação no plantio de mudas
Ação é uma homenagem às vitimas do novo coronavirus; haverá entrega de certificados

Buscando tornar São Vicente uma cidade mais verde, a Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (SEMAM), segue com o Programa Memória Viva, com o plantio de mudas no decorrer do primeiro semestre deste ano, em diferentes pontos do Município.

O plantio tem como objetivo transformar São Vicente em um local mais arbóreo, mostrando a importância de se preservar o meio ambiente e conscientizando a população sobre os benefícios das árvores para as cidades. Além disso, a ação é uma homenagem às vítimas da COVID-19 na Cidade.

A população pode participar desse ato. Basta se inscrever por meio do link https://forms.gle/p9NLtJr2zRTJmQSVA e preencher os dados pessoais (nome completo, e-mail e número de telefone), também permitir o uso de imagem.

Após confirmar a inscrição, a SEMAM entrará em contato com o voluntário, por meio de mensagem, confirmando o local e a data onde o munícipe realizará o plantio, de acordo com cronograma a ser estabelecido.

Os certificados de participação serão entregues ao final do projeto para todos àqueles que participarem, mas é preciso apresentar registro fotográfico, realizando a ação e encaminhar para o e-mail memoriavivaSV@gmail.com.”

Por Nicolas Pedrosa