Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
05/02/2021
Fundo Social de Solidariedade realiza ação para arrecadar peças de enxoval para bebês
Iniciativa busca atender famílias carentes. Doações podem ser feitas na sede do FSS, Paço Municipal ou na Subprefeitura da Área Continental

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) iniciou no mês de fevereiro, uma série de ações para ajudar a população carente da Cidade. Na primeira iniciativa, o foco é a arrecadação de roupas de recém-nascidos, que serão doadas para famílias que não têm condições de comprar. Podem ser doadas mantas, sapatos, meias, produtos de higiene, etc.

Todo tipo de ajuda é válida. As peças podem ser novas ou em bom estado. Para concluir a ação e auxiliar o maior número de pessoas possível, o FSS solicita o apoio de toda a comunidade e de empresários locais.

“Nós vamos realizar ações semanalmente para mobilizar toda a sociedade vicentina. Assim como os moradores, também contamos com o apoio de empresários e comerciantes da Cidade que possam e queiram ajudar. Cada contribuição é muito importante para as famílias que mais precisam”, declarou a presidente do Fundo Social, Thaynã Carneiro.

O interessado em contribuir com essa ação poderá entregar sua doação no Fundo Social de Solidariedade, das 8 às 17 horas, na Rua Benedito Calixto, 205, na recepção da Prefeitura de São Vicente, das 9 às 17 horas, na Rua Frei Gaspar, 384, ou na Subprefeitura da Área Continental, das 8 às 16 horas, na Avenida Ulisses Guimarães, 211.

Por: Gabriel Pupo