Santos - São Paulo - Brasil, 26 de julho de 2024.
24/05/2017
Miss e Mister Melhor Idade serão escolhidos nesta sexta-feira (26)

Convites podem ser adquiridos nos Cecons por 1 kg de alimento

Vinte participantes concorrem nesta sexta-feira (26) ao posto de Mister e Miss Cecon Melhor Idade 2017. O evento terá início às 9h, no Sest Senat (Praça Adalberto Panzan, 151 – Náutica III).

Entre os concorrentes, dez homens e dez mulheres. Os vencedores, escolhidos pela mesa de jurados, receberão brindes e uma premiação especial dos apoiadores do evento.

Além do concurso, haverá palestra, apresentação de violino da Orquestra Sest Senat e performance do Ballet Nilton Costa.

Os convites são limitados e podem ser trocados nas próprias unidades do Centro de Convivência (Cecon) da Cidade por um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Vicente.

O evento tem ainda apoio do Conselho Municipal do Idoso, Sest Senat, Nio Temakeria, Capitães Gastronomia, Colégio Integração e Just Fit! Academia

Confira a programação:

9h – Palestra