Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
18/02/2021
AVISO DE PAUTA - Mutirão nas escolas começa no sábado (20)
Tem início no próximo sábado (20), das 8 às 13 horas, o programa de zeladoria “Adote uma Escola”, mutirão que contará com cerca de 700 voluntários, já cadastrados. Serão realizados diversos serviços como roçagem, limpeza, pintura, serviços de hidráulica, elétrica e marcenaria. O objetivo é fazer com que as escolas estejam em perfeitas condições, oferecendo conforto e segurança aos alunos da rede municipal na retomada das aulas para o ano letivo de 2021.

Mão na massa - O prefeito Kayo Amado também participará do mutirão nas escolas e estará presente, às 9 horas, na EMEF Antônio Fernando dos Reis (Avenida Juiz de Fora, 90 – Vila Voturuá)

A Vice Prefeita Sandra Conti também participa amanhã do programa de zeladoria “Adote uma Escola”. Ela estará na EMEIEF Prof. Gilson Kool,  a partir das 9 horas.

Oitos unidades serão contempladas neste sábado (20) e domingo (21). São elas:
EMEIEF Mauro Aparecido de Godoy
EMEIEF Província de Okinawa
EMEF Raquel de Castro Ferreira
EMEF Antônio Fernando dos Reis
EMEI Clemente Ferreira
EMEF Octávio de Césare
EMEI Maria Elizabeth Ramos da Silva
EMEIEF Prof. Gilson Kool

Na semana seguinte (27 e 28/02), serão três unidades escolares atendidas: EMEF Prof. Luiz Pinho; EMEF Armindo Ramos e EMEIEF Vila Ema.