Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
23/02/2021
Mutirão inicia serviços de zeladoria no Beira Mar
Força-tarefa realiza nos próximos dias trabalhos de zeladoria e manutenção por todo o bairro; aparelhos esportivos e Área Continental também receberam ações da Sedup

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) começou, nesta terça-feira (23), a execução do mutirão de zeladoria no bairro Beira Mar.
A força-tarefa realizará, ao longo dos próximos dias, serviços de zeladoria e manutenção por toda a extensão do bairro.

O pontapé foi dado nas proximidades da antiga rodoviária de São Vicente, passando pela marginal da Rodovia dos Imigrantes, na Rua Joaquim Guarana de Santana, indo pela Avenida Prestes Maia e finalizando, à tarde, na Praça Sir Winston Churchill.
As intervenções realizadas foram de roçagem, pintura de guias e hidrojateamento em galerias nos pontos críticos de enchentes.

Nascido e criado no bairro, Givaldo de Lima, de 50 anos, comemorou a atitude da Prefeitura e pediu para a população ter consciência, zelando pelos espaços públicos.“A Prefeitura está tomando essa atitude de limpar, então cabe a nós zelar e fiscalizar. Fizeram manutenção nos canais no bairro ao lado e agora depende dos moradores para manter essas benfeitorias”, disse o morador.

Subprefeitura em ação - Na Área Continental de São Vicente também continuam a todo vapor os serviços de zeladoria.
Nesta terça-feira (23), foi a vez da Avenida Central, no Parque Continental, receber recapeamento asfáltico e serviços de manutenção.

Equipamentos esportivos – Hoje, também começou a força-tarefa nos equipamentos esportivos da Cidade, freqüentado por vicentinos de todas as idades, das crianças aos idosos. Como a Secretaria de Esportes (Sepor) quer melhorar a qualidade de vida dos munícipes através da prática da atividade física, o foco é a melhoria das condições destes equipamentos esportivos no Município.