Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 12 de junho de 2024.
26/02/2021
NOTÍCIAS
Subprefeitura em ação: Sete bairros passam por limpeza
Diversos locais da Área Continental recebem mutirões de zeladoria

O projeto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), em parceria com a Subprefeitura, continua com os serviços de zeladoria pelos dez bairros da Área Continental. Na quinta-feira (25) e sexta-feira (26), foram realizadas limpeza em diversos pontos, remoção de entulho, roçagem e a operação cata treco. 

No Parque das Bandeiras, a Praça Brasília recebeu uma limpeza geral, assim como a Praça dos Ambientalistas e a Rua 11, no Jardim Rio Branco. Desta vez, o Rio Negro também foi destino da equipe que realizou a roçagem dos canteiros da Rua Jequié. No Humaitá, o pátio do CDP passou pelo mesmo serviço. 

Já no bairro mais antigo da região, o Samaritá, foi feita a remoção de resíduos na Rua Nuno Henrique. O Jardim Irmã Dolores está com vias públicas mais limpas e a Rua Camacã se encontra com manilhas novas, além da Avenida Brasília, que passou por ampla limpeza. No Parque Continental, teve retirada de entulhos na Rua 7.
A operação cata-treco também segue firme em todo o distrito continental. 
 
A iniciativa tem o objetivo de conservar a limpeza e organização dos bairros. A Subprefeitura conta com a colaboração dos munícipes no sentido de não jogar lixo nas ruas, fazer manutenção das calçadas e cuidar dos bens públicos.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite