Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
02/03/2021
NOTÍCIAS
FSS recebe doação de enxoval do Santos Futebol Clube
Repasse aconteceu na quinta-feira (25) no Centro de Treinamento Rei Pelé; mais de 900 itens foram entregues

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) recebeu um reforço para a campanha de arrecadação de enxovais. O Instituto Santos de Responsabilidade Social, ligado ao Santos Futebol Clube, doou mamadeiras, chupetas e artigos de puericultura.
A ação é realizada pelo alvinegro praiano com produtos licenciados, que foram repassados para o FSS de quatro cidades da Baixada Santista: São Vicente Praia Grande, Guarujá e Cubatão.

Reforço de peso - Para a Cidade, foram entregues 613 mamadeiras, 130 chupetas e, como brinde, 190 copinhos oficiais do clube. A doação veio em um momento importante, já que o Fundo Social segue com a campanha de arrecadação de enxovais, os itens adquiridos serão repassados para futuras mães vicentinas.
As assessoras do Fundo Social, Llays Santos de Oliveira e Micarla Cunha, representaram a Cidade no evento. “Estamos felizes com essa parceria e vamos poder fechar a campanha de fevereiro com chave de ouro”, relata Llays.

O gerente de comunicação do clube, Fábio Maradei, estava presente e declarou o desejo de unir cada vez mais as cidades da região. “O Instituto foi criado para integrar a comunidade e estamos mostrando que o Santos Futebol Clube vai muito além do esporte. O clube também tem a veia social que corre no DNA dos santistas”.


Por: Maria Angélica Medeiros


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite