Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
08/03/2021
As Calungas: Prefeitura promove semana de homenagem às mulheres vicentinas
Série é composta por produções de vídeo, podcast, reportagens e painel no Paço Municipal

De 8 a 12 de março, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Imprensa e Comunicação (Seicom), promove a série especial As Calungas, voltada às vicentinas que ajudam a fazer a história da Primeira Vila do Brasil.

A ação se estenderá na Semana da Mulher, com início na segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Serão disponibilizadas nas plataformas digitais de São Vicente produções de vídeo, podcasts e reportagens.

Durante toda a Semana da Mulher, dois painéis ficarão expostos no saguão de entrada do Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro) como forma de homenagear as mulheres vicentinas, não vicentinas e as servidoras.