Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
31/05/2021
Vigilância Sanitária - Serviços para o Cidadão
Denúncias

Denúncias de assuntos relacionados à Vigilância Sanitária devem ser enviadas para o seguinte e-mail: visasv@saudesaovicente.sp.gov.br

Reforçamos que a Vigilância Sanitária atende denúncias sobre condições sanitárias insatisfatórias de estabelecimentos sujeitos à Vigilância Sanitária (Alimentos, Medicamentos, Produtos, Serviços de Saúde e de Interesse da Saúde).

Obs.: É obrigatório constar o endereço completo do estabelecimento que está sendo denunciado.

Outros tipos de denúncias:

- Denúncias de água parada, mosquitos, dengue e outros vetores, devem ser realizados para o Departamento de Controle de Doenças Vetoriais, através do telefone 0800-7710037.

- Denúncias de infestação de ratos ou demais assuntos relacionados a zoonoses, devem ser realizadas para o Departamento de Zoonoses, através do telefone: 3561-1604.

- Denúncias relacionadas ao meio ambiente e maus tratos animais devem ser realizada para a Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Animal, através do telefone: 3569-2274.

- Denúncias relacionadas à conservação de terreno particular, devem ser realizadas para a Secretaria de Obras Particulares, através do telefone: 3569-9052.

As denúncias também podem ser realizadas através do site da Prefeitura de São Vicente, através do canal da Ouvidoria Municipal: https://falabr.cgu.gov.br/publico/SP/SAOVICENTE/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Atalhos da página


Rede Corporativa e-Solution Backsite