EXTRATO DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 075/2018 – Dispensa n.º 1795/17

Objeto: Demolição controlada e remoção de entulhos – Valor total: R$ 419.340,60 (quatrocentos e dezenove mil trezentos e quarenta reais e sessenta centavos)

Compartilhe!

Curtir
Processo Administrativo nº. 35245/2017 - Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente – Contratada: Teto Construtora S.A.. - Objeto: Demolição controlada e remoção de entulhos – Valor total: R$ 419.340,60 (quatrocentos e dezenove mil trezentos e quarenta reais e sessenta centavos) - Vigência: 12 (doze) meses - Data de Assinatura: 18/06/18 – Justificativa: Art. 23, inciso I da Lei Federal nº 8.666/93 - São Vicente, 03 de agosto de 2018 – Leônidas Lúcio dos Santos - Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.