EXTRATO DO CONTRATO FORNECIMENTO N° 24/19 – Pregão n° 109/18

Objeto: Aquisição de Materiais para Sinalização Viária do Município - Secretaria de Trânsito e Transporte.

EXTRATO DO CONTRATO FORNECIMENTO N° 27/19 – Pregão n° 109/18

Objeto: Aquisição de Materiais para Sinalização Viária do Município - Secretaria de Trânsito e Transporte.

Republicação do Edital do Pregão Presencial n° 101/18 - Com reserva de cota para ME-EPP conforme Lei Complementar nº 147/14, artigo 48, inciso III

Objeto: Registro de Preços para prestação de serviços de material gráfico e de comunicação visual, pelo período de 12 (doze) meses, para atendimento da Secretaria de Assistência Social, do município de São Vicente.

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2019

OBJETO: Chamamento Público para o Credenciamento de Empresas Especializadas na Instalação de Terminais de Atendimento (ATM) do TIPO POS (“POINT OF SALE” – PONTO DE VENDA) OU TEF (TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS) para atendimento público visando o recebimento dos pagamentos eletrônicos de tributos, taxas, contribuição de melhoria, multas de trânsito, débitos, dívidas fiscais, inscritos ou não em dívida ativa, vincendos e vencidos, em dinheiro (com fornecimento de troco em notas e moedas), cartão de débito e cartão de crédito, a serem instalados em diversos logradouros públicos e/ou privados, com o objetivo de incrementar a arrecadação do Município.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO N° 02 AO CONTRATO DE GESTÃO N° 02/17

Objeto: Execução de atividades na área de ensino, referentes à Gestão do Programa Afetividade – PROAF, nas Creches e EMEI’s do município.

EXTRATO DE CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS Nº 031/19 - Dispensa de Licitação n.º 202/19

Objeto: Construção de muro na Base do Corpo de Bombeiros, situada na Praça dos Ambientalistas – Jardim Rio Branco, pelo período de 03 (três) meses

ATO DE HABILITAÇÃO – Concorrência Pública nº 09/2018

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO TRABALHO TÉCNICO SOCIAL DE PÓS-OCUPAÇÃO JUNTO A 1.120 UNIDADES HABITACIONAIS VERTICALIZADAS PARA APOIAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE NA CONTINUIDADE DO PROJETO DE URBANIZAÇÃO BEIRA RIO II, NO ÂMBITO DO CONTRATO DE REPASSE Nº. 0352.703-37/2011 – PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO - PAC.

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - referente ao Pregão Presencial nº 177/18

Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com aplicação de peças em 03 (três) elevadores da Prefeitura Municipal de São Vicente, pelo período de 12 (doze) meses.

EXTRATO DE TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL do Termo de Parceria.

Objeto: Reestruturação e qualificação de atividades e serviços complementares e operacionais nos atendimentos sociais realizados pelos equipamentos socioassistenciais.

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 96/18 - Pregão Presencial nº 127/18

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 95/18 - Pregão Presencial nº 127/18

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 94/18 - Pregão Presencial nº 127/18

ERRATA – AVISO DE EXTRATO DE RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação n.º 183/19

Objeto: Locações com prestação de serviços de 02 (dois) Caminhões Hidrojato e 02 (dois) Caminhões Hidrovácuo pelo período de 06 (seis) meses para uso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Edital do Concorrência Pública n º 01/19

Objeto: Seleção de empresa, para exploração e prestação do serviço de transporte coletivo público de passageiros, no Município de São Vicente, em um único lote de serviços e veículos especificados no Anexo I, mediante concessão com critério de julgamento MENOR VALOR DA TARIFA DE REMUNERAÇÃO.

AVISO DE EXTRATO DE RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação n.º 183/19

Objeto:Locações com prestação de serviços de 02 (dois) Caminhões Hidrojato e 02 (dois) Caminhões Hidrovácuo pelo período de 06 (seis) meses para uso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.