ATO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/17

Objeto: Credenciamento de Instituições Financeiras para o recebimento de documentos de arrecadação municipal (Tributos Municipais e demais receitas) no exercício de 2019 – Secretaria da Fazenda.

Edital do Pregão Presencial nº 67/18

Objeto: Contratação de Serviços de Revitalização da Sinalização Vertical, Implantação e Substituição de Semáforos, Implementação da Fiscalização por Instrumento para Registro de Infração, todos os serviços com fornecimento de materiais e serviços de confecção de panfletos, faixas e adesivos, para Campanhas de Educação para o Trânsito, para atender a Secretaria de Trânsito e Transportes.

ATO DE ADJUDICAÇÃO – Pregão Presencial nº 95/18

Objeto: Registro de Preços para aquisição de carne de frango, embutidos e peixe para alimentação dos usuários da Secretaria de Assistência Social pelo período de 12 meses.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO N° 01 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N°52/2017 – Pregão Presencial nº37/17

Objeto: Fornecimento e preparo de alimentação para efetivo do corpo de bombeiros e grupamento marítimo do município de São Vicente. Motivo: Reajuste e prorrogar a vigência contratual.

ATO DE CREDENCIAMENTO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/17

Objeto: Credenciamento de Instituições Financeiras para o recebimento de documentos de arrecadação municipal (Tributos Municipais e demais receitas) no exercício de 2018 – Secretaria da Fazenda .

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Convite n° 25/18

Objeto: Prestação de Serviços de execução de infra-estrutura de rede de fibra Óptica do tipo monomodo.

EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 160/18 - Pregão Presencial nº 98/18

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento e montagem de 350m² de paredes divisórias tipo Naval, para atendimento da Secretaria de Assistência Social.

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 92/18 - Pregão Presencial nº 72/18

Objeto/lote: Aquisição de sardinha em conserva para as unidades escolares administradas pela Diretoria de Alimentação Escolar, Lote 2 e 4.

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 91/18 - Pregão Presencial nº 72/18

Objeto/lote: Aquisição de atum ralado em óleo comestível para as unidades escolares administradas pela Diretoria de Alimentação Escolar, Lote 1 e 3.

ERRATA - Edital da Concorrência Pública nº 013/2018

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de reforma e ampliação do Pronto Socorro Municipal de São Vicente.

ATO DE JULGAMENTO – Pregão Presencial nº 148/18

Objeto: Aquisição de Ar Condicionado para Seduc.

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO –do Pregão Presencial nº 96/18

Objeto: Registro de preços para aquisição de Produtos de Higiene e Fraldas Geriátricas para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de São Vicente.

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO - Pregão Presencial nº 97/18

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento e instalação de forro em fibra mineral e fornecimento e instalação de luminárias no sistema de Registro de Preços, pelo período de 12 meses.

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO - Pregão Presencial nº 12/18

Objeto: Aquisição de itens de vestuário e calçados para diversas secretarias.

AVISO DE LICITAÇÃO. Edital Pregão Presencial N° 083/18.