AVISO DE RATIFICAÇÃO–CHAMADA PÚBLICA nº 01/21

1 curtiu
AVISO DE RATIFICAÇÃOCHAMADA PÚBLICA nº 01/21 - Processo Administrativo nº 36.699/2021 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios (LEGUMES, FRUTAS E VERDURAS) da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programas da Diretoria de Alimentação Escolar da Prefeitura Municipal de São Vicente.Arrematantes: Associação Produtores Rurais de Anadias; Associação Empresários de Pedro de Toledo; Cooperativa de Produtores Familiares de Santa Isabel; Cooperativa de Produção e Consumo Familiar Nossa Terra; Cooperativa Agropecuária Familiar Paraguaçu Paulista; Associação de Bananicultores de Miracatu; Cooperativa dos Agricultores Familiares de Itararé; Cooperativa Mista Agropecuária de Capão Bonito. Ratificado:25/12/2021. São Vicente 05 de janeiro de 2022. Renato Lobo Alves Félix– Presidente da Comissão de Implantação, Acompanhamento e Execução de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar.