AVISO DE RATIFICAÇÃO – CHAMADA PÚBLICA nº 01/23

Curtir

AVISO DE RATIFICAÇÃO CHAMADA PÚBLICA nº 01/23 - Processo Administrativo nº 7498/2023 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios diversos da agricultura familiar (LEGUMES, FRUTAS E VERDURAS) da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programas da Diretoria de Alimentação Escolar da Prefeitura Municipal de São Vicente. Arrematantes: Cooperativa de Produção, Industrialização e comercialização agropecuária dos assentados e agricultores familiares da região noroeste do Estado de São Paulo – COAPAR; Cooperativa de produção e comercialização dos pequenos produtores rurais do Estado de São Paulo – COOPCRESP; Associação Nacional dos agricultores familiares – ANAFAM; Cooperativa dos trabalhadores da reforma agrária terra livre Ltda; Associação dos pequenos produtores rurais nova era – APRUNE; Cooperativa de agricultores familiares de itararé – COAFAI; Cooperativa de produtores familiares de santa isabel e região – COOAIPRO; Cooperativa de produção e consumo familiar nossa terra Ltda; Associação dos empresários rurais de Pedro de Toledo; Associação dos produtores rurais de Ama Dias - APRAD. Ratificado: 08/02/2024. São Vicente 27 de Fevereiro de 2024. Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão de Implantação, Acompanhamento e Execução de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar.