Extrato de Contrato de Fornecimento – Chamada Pública nº 02/21

Curtir

Extrato de Contrato de Fornecimento – Chamada Pública nº 02/21 – Processo Administrativo nº 51.157/2021 – Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios (SUCO DE UVA INTEGRAL) da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programas da Diretoria de Alimentação Escolar da Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: Cooperativa Vinícola Garibaldi Ltda. - Valor R$ 191.640,00 (cento e noventa e um mil seiscentos e quarenta reais). Data de Assinatura: 11/04/2022. Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93. São Vicente, 04 de maio de 2022 – Nívea de Cássia Dutra Costa Marsilli – Secretária de Educação – SEDUC.