2 curtiram

EXTRATO DE TERMO ADITIVO 02 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº 34/20 – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 278/2020 – Processo Administrativo nº 46.322/19 – Objeto: Prestação de serviços para implementação de geoprocessamento no Município de São Vicente, visando revisão de cadastro técnico imobiliário, revisão de planta genéricade valores e implantação de SIG (Sistema de Informações Geográficas). Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contratada: FUNCATE- FUNDAÇÃO DE CIÊNCIA, APLICAÇÕES E TECNOLOGIA ESPACIAIS – Motivo: prorrogar vigência de execução e pagamentos. Vigência: 12 (doze) meses. Assinatura: 03.03.2022 – São Vicente, 20 de Abril de 2022– Alexsandro Ferreira-Secretário de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público Privadas. - SEDURB.