CAC está com atendimento presencial suspenso aos munícipes

Medidas restritivas foram tomadas em razão do combate à Covid-19

Compartilhe!

Curtir
O Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) não está atendendo presencialmente e disponibiliza meios virtuais de orientação ao contribuinte, enquanto durarem as restrições e protocolos sanitários em razão da pandemia.

Embora o CAC seja um canal direcionado para questões tributárias, a diretora de atendimento ao contribuinte, Vanessa Mião, comenta que o setor recebe diariamente e-mails de outros assuntos. “Recebemos questionamentos sobre vacina, por exemplo, mas a gente direciona para o setor competente. Sempre orientamos o contribuinte, tirando dúvidas.”

Os contribuintes têm a disposição os seguintes canais para contato:

E-mail: cac@saovicente.sp.gov.br

Telefones: (13) 3579-1316 e (13) 3579-1317

Celular (apenas para ligação): (13) 99760-5467

WhatsApp: (13) 3466-2389. 

O atendimento telefônico é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
 
Serviços ao contribuinte

O CAC oferece uma série de serviços ao contribuinte, como IPTU, ITBI, ISS, rendas diversas, entre outros.

A Prefeitura de São Vicente também dispõe de uma série de serviços online que podem ser acessados no site www.saovicente.sp.gov.br, na área ‘Serviços para o Cidadão’.

Nesta área do portal, o contribuinte acessa informações, emissão de guias de tributos, certidões e documentos. Não há necessidade de comparecimento aos equipamentos físicos.
 
Por Carmen Doria