Obras na Rua Sorocaba, no Quarentenário, têm início na quinta-feira (13)

Local receberá pavimentação pela primeira vez, além de manilhamento, confecção de guias, sarjetas e acessibilidade para os moradores

Compartilhe!

Curtir
Local receberá pavimentação pela primeira vez, além de manilhamento, confecção de guias, sarjetas e acessibilidade para os moradores

A Prefeitura de São Vicente iniciou, na quinta-feira (13), mais uma importante obra de pavimentação na Área Continental.
Dessa vez, os moradores da Rua Sorocaba, que há anos esperam pelos serviços, puderam ver o início das obras que vão trazer melhorias significativas.

O local receberá mais de 1.500 m² de asfalto, confecção de mais de 670 metros de sarjetas e guias, oito rampas para melhorar a acessibilidade na via, três poços de visitas (PV), 12 bocas-de-lobo e mais de 230 metros de tubos de 600 e 400 milímetros.

Após o término das obras, o local vai contar com placas de sinalização vertical, placas de logradouro e sinalização de solo.
Os serviços fazem parte de uma série de intervenções em toda a Área Continental, levando mais dignidade aos moradores.

“É mais uma importante rua aqui no Quarentenário que está sendo preparada para receber asfalto. Agradeço ao vereador Jhony Sasaki e à deputada federal, Rosana Valle, no empenho em conseguir os recursos para que esse projeto saísse do papel. Esse é um local que sofreu durante anos com problemas de enchentes e falta de acessibilidade, problemas que iremos resolver”, afirmou o prefeito Kayo Amado.

Por Rafael Henrique