Após uma década, SV volta às quadras com equipe adulta de basquete

Partida aconteceu neste domingo (27) e agitou a torcida

1 curtiu
O São Vicente Basketball entrou em quadra neste domingo (27) para a disputa da segunda rodada no Campeonato Santista de Basquete. A adversária da vez foi a equipe da Xicanera, atual vice-campeã do primeiro semestre deste ano.

Embora tenha sido um jogo acirrado, o time da Xicanera saiu vitorioso, com um placar de 84x70.

Apesar do resultado desfavorável, o São Vicente Basketball considerou a partida como uma oportunidade de aprendizado. O confronto contra uma equipe bem formada permitiu aos jogadores do São Vicente enfrentar um desafio de alto nível e adquirir experiências.

O time demonstrou determinação, com uma atuação equilibrada tanto no ataque quanto na defesa.

O apoio da torcida foi um fator fundamental durante o jogo. A presença e o incentivo dos torcedores motivaram o São Vicente Basketball a manter-se firme na competição.

É importante destacar que há quase 10 anos não havia um time de basquete adulto em competição na Cidade, por isso, a atual participação da equipe representa um passo importante para promover a evolução e desenvolvimento do esporte na região.

Dann Raposo, técnico do São Vicente Basketball, comentou sobre a disputa. "O jogo foi bom para nós, apesar do resultado. Foi uma derrota, mas também um grande aprendizado. Enfrentamos uma equipe forte e bem preparada, e nosso time soube competir de igual para igual. Além disso, a presença da torcida nos motivou a continuarmos firmes no jogo. Estamos trilhando um caminho de evolução no esporte, treinando e nos esforçando a cada partida."

O São Vicente Basketball agora se prepara para os próximos desafios, buscando melhorar cada vez mais e representar a Cidade nas competições de basquete da região.

Álbum de Fotos