Área Continental recebe operação tapa-buraco em diversos bairros

Ao todo, 22 buracos em trechos dos bairros Quarentenário, Jardim Rio Branco e Samaritá receberam o serviço

3 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Subprefeitura, realizou nesta sexta-feira (24) a operação tapa-buraco em diversos bairros da Área Continental.

No serviço foi utilizado mais de seis toneladas de asfalto em 22 buracos nos bairros Quarentenário, Jardim Rio Branco e Samaritá.

A operação foi iniciada por volta das 10h e contemplou trechos da Avenida Deputado Ulisses Guimarães, Rua 13 do Rio Branco, Avenida Quarentenário e Avenida Jequié, no Samaritá, que apresentavam erosão e fissuras, trazendo mais segurança para todos que utilizam a via e melhorando o fluxo de trânsito.

Solicitando serviços – Moradores da Área Insular podem solicitar serviços de zeladoria através do número (13) 3569-1770. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 11h, e das 13h às 17h.

Para moradores da Área Continental, o telefone é (13) 3566-6013, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Por Rafael Henrique