Circuito Pé na Areia agita SV com atividades esportivas e culturais neste final de semana (2 e 3)

Evento será na Praia do Itararé, das 7h às 22, com entrada gratuita

6 curtiram
A Praia do Itararé, na altura da Avenida Presidente Wilson, estará recheada de atrações esportivas neste sábado (2) e no domingo (3) na Primeira Cidade do Brasil. O 'Circuito Pé na Areia', iniciativa do Governo do Estado, trará uma porção de modalidades para os mais variados gostos. O evento vai das 7h às 22h em ambos os dias e tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec).

Futevôlei, slackline, capoeira e zumba serão algumas das opções para não deixar ninguém parado. Sem burocracia, o evento é aberto ao público, sendo necessária, apenas, a disposição do munícipe para praticar esportes. Foi exigido cadastro somente para os interessados em participar da caminhada, realizada no sábado, e do passeio ciclístico, que acontece no domingo.

Além das atividades esportivas, o evento terá atrações culturais com apresentações de artistas musicais e teatrais.

O subsecretário de Esportes, Wagner Paraguay, agradeceu aos apoiadores e destacou a importância do evento.
“Nada melhor do que um final de semana saudável, com muito esporte e diversão para estimular o bem-estar e a saúde. Parcerias como essa da organização do Circuito Pé na Areia são fundamentais. Vamos buscar, sempre que possível, contribuintes que incentivem a prática esportiva no nosso município, valorizando, cada vez mais, a atividade física”.

O Circuito Pé na Areia é um programa de incentivo ao esporte e cultura, realizado pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras do litoral paulista.

Confira a programação

SÁBADO
7h – Entrega dos kits para caminhada
8h – Caminhada