Compir-SV convoca para reunião ordinária na segunda-feira (7)

Agenda será a partir das 15h, de forma on-line, e terá como ata o chamamento da eleição do conselho

Curtir
O Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial de São Vicente (Compir-SV) convoca os conselheiros e demais interessados para a 2ª reunião ordinária, a ser realizada na segunda-feira (7), com o chamamento da eleição do conselho como ordem do dia.

O encontro será on-line via ‘Google Meet’, às 15h, com segunda convocação às 15h15. Além dos conselheiros, qualquer pessoa pode participar.
Os interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail compir.saovicente@gmail.com, para receber o link da reunião. Já os conselheiros do Compir-SV receberão o link da reunião pelo grupo do ‘WhatsApp’.

Ordem do dia
-Leitura da ata referente à 1ª reunião ordinária – 31/01/2022;
-Chamamento da Eleição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de São Vicente (Compir-SV);
-Comissão Eleitoral;
-Assuntos Gerais.