Confira as atrações culturais do Boulevard do Centro a partir de quinta-feira

2 curtiram
Aquecendo o comércio e proporcionando momentos de confraternização e lazer ao público, a Prefeitura de São Vicente promove, de quinta-feira (9) a sábado (11), das 15h às 17h, uma série de atrações culturais para entreter os munícipes e turistas que passam pelo Boulevard do Centro (localizado na Rua Martim Afonso, 220/618), na maior região comercial da Baixada Santista.

A iniciativa tem apoio da Associação Comercial de São Vicente (ACSV).

É importante ressaltar que, em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada.

Confira:

Sexta-feira (10/02) - 17h

Música ao vivo com Marcelo Martins

Sábado (11/02) - 17h

Demonstração de extração de DNA (Fruta) ao vivo, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, com o clube “Girl Up Rosalind Franklin”, que treina e inspira jovens para a igualdade de gênero na educação, ciência e tecnologia.

Boulevard do Centro - A ideia surgiu na viagem do prefeito Kayo Amado à Europa em novembro de 2022 e consiste em proporcionar, através de mobiliário urbano especial, com bancos, vasos de plantas e lixeiras, um ambiente leve e atrativo. A iniciativa conta com ampla aprovação dos vicentinos.

Vale lembrar que o local está devidamente sinalizado e conta com reforço da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, no reforço da segurança. O Boulevard também conta com um totem de monitoramento instalado em uma das esquinas da Rua Martim Afonso, garantindo a vigilância 24h através do Centro de Controle Operacional (CCO).