Divas da Sociedade Santista do Samba agitam Área Continental no aniversário da Cidade

Ana Black, A.B.E.C.C.A e Meire Nahas se apresentam no domingo (22), a partir das 18h, na Praça dos Ambientalistas (Jd. Rio Branco)

Compartilhe!

2 curtiram
Em comemoração aos 491 anos de São Vicente, por meio do Instituto Luther King (Edital ProAC nº 45/2022) e com apoio da Secretaria de Cultura (Secult), o show “Divas da Sociedade Santista do Samba” agita a Área Continental no domingo (22), às 18h, na Praça dos Ambientalistas (Jardim Rio Branco).
 
O “Divas da Sociedade Santista do Samba” tem a proposta de quebrar uma hegemonia masculina com apresentações de diversos talentos femininos do samba regional.
 
Confira a programação:
 
18h - Aula aberta e apresentações dos professores de Samba Rock
 
20h - Show das cantoras Ana Black, A.B.E.C.C.A e Meire Nahas
 
Sociedade Santista do Samba - Baseado na contribuição histórica da região para o cenário artístico do samba, foi criado em 2019 o projeto artístico-musical “Sociedade Santista do Samba”, pelo artista e produtor Marcelo Duarte. 
 
Em busca de elevar a cultura afro, o Instituto Luther King (ILK) e a Sociedade Santista do Samba firmaram uma parceria que visa o fomento da economia criativa e da musicalidade, cujo os protagonistas são empreendedores negros, através da exposição de seus produtos enaltecendo e fortalecendo a cultura afro presente na Baixada Santista.