Dono do Mont Rey Hotel é agraciado com homenagem do Prefeito Kayo Amado

Pedro Luís Barreira é consagrado como cidadão Vicentino e tradicional empresário da região

1 curtiu
Agraciado com o título de Cidadão Vicentino pela Câmara Municipal de São Vicente,  Pedro Luís Barreira recebeu mais homenagens pela sua trajetória no salão nobre, nesta terça-feira (14).

O dono do antigo Supermercado Martim Afonso e proprietário do maior e mais moderno hotel da Primeira Cidade do Brasil, possui uma brilhante história, a qual se torna inspiradora para diversos empreendedores da Cidade.

A homenagem deu início com as belas palavras da presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Lírian Marcelle, sobre a trajetória e importância de Pedro Luís Barreira ao cenário do comércio de São Vicente, sobre gerar empregos, expandir o mercado hoteleiro e turístico.

Com a presença de autoridades relevantes do Turismo, o Prefeito Kayo Amado destaca a importância em valorizar quem potencializa a Cidade, “É fundamental criar momentos como esse, que valorizam a história da nossa Cidade, através da vida de pessoas que foram importantes para o  desenvolvimento do nosso comércio. Ficamos ainda mais realizados em abrir as portas do executivo, a fim de tornar um espaço que apoie nossos empreendedores”.

De maneira afetiva, os filhos do empreendedor, Pedro Alexandre e Adriano Varandas, enriqueceram a homenagem relembrando os feitos históricos de seu pai na Cidade. Em seguida, fizeram a entrega da placa, que o reconhece como um investidor significante no desenvolvimento do ramo hoteleiro.

“Digo a todas as pessoas que queiram empreender, trabalhar e ter futuro, que possam vir a São Vicente, pois é uma cidade muito histórica e maravilhosa, possui diversos lugares para investir e trabalhar. Meu conselho é que não tenham medo, trabalhem e lutem!”, ressalta Pedro Luís Barreira.

Por Maria Marmo

Álbum de Fotos