Evento promove saúde e bem-estar para as mulheres no mês de março

Evento contou com aulas de ginástica, aferição de pressão arterial e exames de câncer de mama

1 curtiu
Nesta segunda-feira (11)  em comemoração ao mês da mulher a Prefeitura de São Vicente, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer  (Sespor) organizou o  evento Mulheres em Movimento, iniciativa que tem como finalidade  incentivar a saúde e o bem-estar da mulher  através de exames preventivos e da prática de exercícios físicos.

As atividades aconteceram  na  Praça 22 de Janeiro (Gonzaguinha)  e o público pode participar durante todo o dia.
O encontro ofereceu diversas atividades gratuitas para garantir o lazer e a saúde feminina, como por exemplo aferição de pressão arterial, exames para detectar câncer de mama, aulas de ginástica, apresentações de turmas de dança, além de  um espaço kids com atividades educativas e recreativas  para as crianças.

As participantes tiveram a chance de desfrutar de um ambiente agradável e animado, pensado especialmente para elas: “É maravilhoso estar aqui, ter a chance de realizar exames,  prevenir doenças, estar em companhia de outras mulheres e poder  me movimentar. É realmente uma benção!”  declarou uma das participantes, Célia Monteiro, moradora do centro da cidade e aluna das aulas de ginástica da Praça.

Álbum de Fotos