Feira de Artes Plásticas da Vila de São Vicente é atração neste sábado (25)

Atividades começam às 14h, com pinturas ao vivo e comercialização de obras

2 curtiram
A programação cultural deste sábado (25) já está garantida com a "Feira de Artes Plásticas", que acontece quinzenalmente no Parque Cultural Vila de São Vicente.

O projeto, composto por 12 artistas, tem como objetivo primordial fomentar o movimento artístico e criar um espaço de valorização e celebração das artes plásticas em São Vicente. Com uma programação diversificada, a feira oferecerá exposições, rodas de conversa, oficinas gratuitas e atrações para todas as idades. Obras acadêmicas, surrealistas, impressionistas, abstratas, cubistas, espatuladas, caricaturas e esculturas são produzidas voluntariamente no local por artistas que vieram de todos os cantos da região.

As exposições artísticas começam às 14h, com pinturas ao vivo e comercialização de obras dos artistas.

Confira a programação deste sábado (25):

14h – Início das Exposições Artísticas
Pintura Ao Vivo com os Artistas da Vila e comercialização de Obras dos Artistas.
15h – Oficina Zabripia: Expressões artísticas manuais
16h30 – Oficina Dança e Expressão: Dança recreativa
17h30 – Oficina Palavras ao Vento: Escrita e poesia
19h – Ensaio aberto com alunos das Oficinas Culturais
19h30 – Roda de Capoeira
20h - Apresentação de Dança ‘Coco dus Encantados’

Vale ressaltar que, em caso de chuva, a programação será cancelada.

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente via Secretaria de Cultura (Secult) e foi idealizada em conjunto pelos artistas Gaspar Mariano, Rosangela Castro, Jabes Barbosa, Ronaldo Faria, Gil de Brito, Dani Sans, Antonio Roque, Rodolfo Rondon, Tito Wagner, Rodrigo Caesar, Rico Arruda e José Murilo.