Força-tarefa remove 40 publicidades irregulares em São Vicente

Operação envolveu GCM e secretarias municipais

2 curtiram
Buscando coibir a prática de publicidades irregulares e expandir a conscientização, a Prefeitura de São Vicente realizou uma força-tarefa nesta quarta-feira (24), que culminou na remoção de 40 propagandas ilícitas por diversos cantos da Cidade.

Dentre os itens retirados, estão cavaletes, placas, banners, bicicletas e bandeiras. Todas as ações são respaldadas pela legislação.

O trabalho envolveu Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) e Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

A Administração Municipal segue promovendo forças-tarefa constantes em conjunto com as forças de segurança, buscando combater a expansão de práticas como comércio e ocupações irregulares, entre outros.

Denúncias - Caso o munícipe presencie um demonstrativo de publicidade ilícita, deve acionar a Secinp pelos telefones (13) 3569-2257 ou (13) 3569-2200.

Álbum de Fotos