Fundo Social abre inscrições para curso de informática para jovens

Interessados devem comparecer à sede do FSS na Área Insular; aulas iniciam no dia 06/09

Curtir
Buscando capacitar o público jovem para o mercado profissional, o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) disponibiliza para este semestre um curso de informática para adolescentes. As inscrições abrem na terça-feira (29).

A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura e SP Cidadão, do Governo do Estado, por meio do Projeto Inclusão Digital, e tem como objetivo auxiliar os aprendizes a desenvolverem novas habilidades e conhecimentos.

Foram disponibilizadas dez vagas. É necessário que o candidato esteja enquadrado no público de 12 a 17 anos. Com realização no Complexo Administrativo Municipal (CAM 1), na Rua José Bonifácio, 404 - Centro, o curso terá início no dia 06/09. As aulas serão realizadas às quartas, das 16h às 17h, pelo período de três meses.

Os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social na área insular (Rua Benedito Calixto, 205 - Gonzaguinha), entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h. Os documentos necessários são RG e CPF.