Fundo Social doa mais de 12 mil garrafas de água e 2 toneladas de alimentos às famílias de São Sebastião

Entregas têm como intuito abastecer cidade afetada pelos desastres naturais

2 curtiram
Em tempos de calamidade, a Prefeitura de São Vicente, por meio do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), segue estendendo a mão às famílias desamparadas pelos desastres naturais que atingiram diversas cidades no Estado de São Paulo, especialmente na região do Litoral Norte.

No sábado (25), o FSS-SV doou mais de 12 mil garrafas de água, 2 toneladas de alimento e 130 kits de higiene pessoal.

As entregas foram feitas em dois pontos centrais de contribuição, na Escola Municipal Maria da Conceição de Deus Santos, e na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém.

"Estamos nessa luta representando todos os munícipes, comerciantes e organizações que se mobilizaram nesses últimos dias. São Vicente é uma cidade muito solidária, e temos visto que a solidariedade não tem fronteiras. Agradeço de coração a todos que ajudaram nessa ação”, ressalta a presidente do FSS-SV, Thaynã Amado.

Álbum de Fotos