GCM detém indivíduo com arma de fogo em São Vicente

Suspeito de roubo foi abordado pelos guardas nesta quinta-feira (10)

Suspeito de roubo foi abordado pelos guardas nesta quinta-feira (10)

A Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM) deteve um homem com arma de fogo na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Bitaru.

Durante patrulhamento pela Rua Marquês de São Vicente, a equipe foi acionada sobre uma tentativa de furto, em que o indivíduo estava armado.

Os guardas iniciaram patrulhamento pelas redondezas e identificaram o suspeito em uma bicicleta na Rua Gastão de Moura, e ao perceber a aproximação da viatura, o homem largou a arma, sendo detido e encaminhado para a autoridade de plantão no DP de São Vicente.

Denúncia - Para uma atuação ainda mais eficiente, a instituição municipal conta com a colaboração dos munícipes, que podem denunciar por meio do número de telefone 153 ou no Whatsapp (13) 99641-0112. A ligação é gratuita e os dados do denunciante são mantidos em sigilo.